Free Perfume Purple Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Minha Unha do Natal de 2014

Oiiii meninas vamos a mais um post!! A minha unha de natal desse ano de 2014!!

Eu usei adesivo e do Frosen!! eu expliquei no vídeo o porquê!!

Resultado:


Prosutos Usados:                                                                                                                                      


E como disse no vídeo eu iria deixar aqui no blog foto das minhas unhas dos pés do atal que foi apenas um vermelho simples mas enfim ai está:

(obs: esse é o Bebel da Passe Nati!)


Bem gente é isso! eu  ameeeeeiii de paixão minhas unhas!!

Para saber de mais detalhes das unhas e dos produtos assista o vídeo:
http://youtu.be/-MFvwBHe0vM

E isso beijão!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário