Free Perfume Purple Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comprinhas na Unha de Ouro!

Oooii amoorecas tudo bem com vocês??!!

           O post de hoje vai ser de... COMPRINHAS!!! 

Recentemente fiz umas comprinhas no site Unha de Ouro, e quando  chegou gravei vídeo para vocês ( para o canal, o link do vídeo estará no final deste post) e vim fazer um post para vocês!! Vamos lá ::

   



 Essas foram as minhas comprinhas: Comprei 1 Foil Duo (Pink e Prata Coração D07), 1 foil verde ( armadilha ) e um kit com cola e selante para foil ! Eu iria comprar apenas o selante mas os pedidos da loja são acima de R$ 23,00 ,  então comprei os foils e ao invéz de apenas o selante já comprei o kit inteiro para completar! 

 E veio um presentinho (brinde) é um foil ( creio eu que seja o dourado-ouro ) ele tem 23cm ( o que a gente compra tipo o armadilha que eu comprei tem 50 cm ) 

Eu disse no vídeo que eu iria deixar o link dos vídeos de como aplicar os produtos Unha de Ouro do canal deles ( o link veio no folheto que foi enviado para mim junto com as minhas compras)

Para ir até o vídeo clique em cima do nome do produto ( em que esta de outra cor )

Vídeo passo a passo Nail foil ( também tem Esse )          

Vídeo passo a passo Foil Misturinha                                

Vídeo passo a passo Fios de Ouro ( também tem Esse )  

Para acessar a loja virtual Unha de Ouro clique AQUI   

Para acessar o Facebook da loja clique AQUI               


Agora amorinhas passem lá no Canal para assistir ao vídeo sobre essa comprinha!

( Clique em cima da opção desejada abaixo ) :




Bem pessoas é isso fico por aqui fiquem com Deus um mega beijo e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário