Free Perfume Purple Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com

Seguidores

sábado, 4 de junho de 2016

Comprinhas na Mais Vaidosa - Batons Líquidos ❤️ (com resenha)

Olááá minhaas liindaaaass!!! Tudo bem com vocês?!! Que saudades gentee!!

 Pessoal, estive ausente, tanto aqui do Blog quanto lá do Canal, por falta de tempo, e fiquei sem alguma maneira de gravar, pois gravava com o meu notebook, e ele quebrou, e para ajudar mais ainda, perdi tudo o que tinha nele: vídeos, fotos, etc .. infelizmente!! Maaas ... Estoou de voltaaa!!!!!

Entãoo, vamos ao assunto :: Voltei com post de comprinhass!!! Estava querendo muito umas cores de batom líquido matte, que estão muito ''em alta'' agora! então eu comprei três na loja Mais Vaidosa:::



Os batons que eu comprei foram os seguintes:

 
Vaidade, Luxúria e Carinho 


No vídeo eu disse que iria deixar a foto do swatches dos batons e ai vai:

                            

        Vou falar um pouco dos batons agora:

Pessoal, acho que por eu ser morena, os batons ficaram bem mais escuros em mim, do que eles realmente são. E também eu não ''neutralizei a cor da minha boca'' com um corretivo ou algo do tipo, mas mesmo assim eu gostei da cor que eles ficaram!


  • Luxúria: é um pink bem intenso ''meio puxado para o vermelho, muito lindo! (ele é mais pink do que saiu na foto)
  • Carinho: essa era uma cor que eu queria muito, e que está ''em alta'' agora .. ele é um marrom acinzentado maraa!! (na foto ele ficou mais claro, e é mais marrom do que está lá)
  • Vaidade: essa era outra cor que eu queria muito, é um tom de uva mais claro acinzentado (é a cor que saiu na foto, porém mais intenso)

Em geral: A duração deles é boa, mais se você for comer ou beber algo, ele sai no ''centro da boca'', como ja estamos acostumadas, rsrs ... Esses batons tem uma cobertura ótima que cobre em apenas uma camada, e seca bem rápido, e você ''sente'' que está com batom (por ficar bem sequinho na boca) mais ele não fica ''repuxando''!

(Gente não consegui tirar foto pra vocês, deles nos lábios .. ainda não levo jeito pra isso rsrs)


                                                          Loja Mais Vaidosa



Assista ao vídeo sobre essa comprinha AQUI

     É isso meus amorees, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário